Dietética Chinesa | 3ª Edição

Post DieteticaChinesa 100419Banner DieteticaChinesa 100419

A formação em Dietética Chinesa visa o desenvolvimento de competências em Dietética Chinesa, dotando os participantes tanto de conhecimentos teóricos como práticos. É em formato E-Learning e tem a duração de 3 meses incluindo módulo de ambientação ao curso.

Com início marcado para 23 de Setembro de 2019 e término a 23 de janeiro de 2020, destina-se aos Profissionais de Acupunctura e Medicina Tradicional Chinesa; Estudantes de Medicina Tradicional Chinesa e Acupunctura; Publico em geral com conhecimentos na área da saúde e/ou estética; Nutricionistas; Dietistas.

A Formação tem por objetivo conhecer a Medicina Tradicional Chinesa e alguns axiomas da MTC; obter conhecimentos sobre Dietética e introdução à alimentação, história da Dietética Chinesa; reconhecer as doenças: externas ou internas; conhecer as principais características e utilizações dos alimentos de acordo com as suas energias; aprender a cozinhar de acordo com os cinco movimentos e os fundamentos da MTC; aplicação dos conhecimentos sobre Dietética; compreender a forma de alimentação no ciclo de vida; conhecer a classificação dos alimentos de acordo com a MTC; estudar casos clínicos de aplicação dos conhecimentos anteriores.

Toda a formação decorrerá em contexto de aulas em E-LEARNING, ao ritmo de uma nova aula por semana. As aulas contemplam fóruns, infografias, exercícios. Além de toda esta informação, o formando poderá também dialogar com o formador via fórum de dúvidas.

A Dra. Margarida Baião é a formadora responsável. Diplomada no Curso Superior de Acupunctura e Fitoterapia Tradicional Chinesa ministrado pelo Instituto Português de Medicina Tradicional Chinesa – Associação Portuguesa de Acupunctura e Disciplinas Associadas (em 2009), exercendo de modo profissional desde esta data.

Diplomou-se pela Universidade de Medicina Chinesa de Chengdu – China e participou no curso de treino avançado para os docentes UMC em junho de 2017, ministrado pela Universidade de Medicina Chinesa de Chengdu – China. Atualmente, desempenha funções de docência de Medicina Tradicional Chinesa, na UMC desde 2009.

 


Preço:
200,00€

Condições especiais:
120€ para estudantes, diplomados UMC e associados APPA
No final desta formação, os formandos irão receber o respetivo certificado de participação.

 

Inscreva-se já!

Botão Download

 



Últimas Notícias
 

botao agenda
Botao candidatura normal