banner artigo quadradoA crescente procura da Medicina Tradicional Chinesa (MTC) e da Acupunctura em Portugal, e no mundo, torna estas profissões em opções requisitadas e com forte margem de progressão. Cada vez mais, estas terapêuticas não convencionais (TNC) são a primeira opção de tratamento, e não uma alternativa na maioria dos casos; a competência confirmada da Acupunctura e da Medicina Tradicional Chinesa, bem como o reconhecimento oficial previsto na lei 71/2013, criaram uma dinâmica de progressão comprovada. Para esse facto, muito contribuiu o trabalho desenvolvido ao nível do ensino e da qualificação dos profissionais da área, nomeadamente pelo Dr. Pedro Choy, figura incontornável neste percurso.

Porque a Medicina Tradicional Chinesa é cada vez mais uma certeza e, sobretudo, cada vez mais uma escolha de referência, são necessários profissionais devidamente qualificados, que façam do crescimento digno da MTC um objetivo pessoal. O que distingue “o trigo do joio” é a aposta numa formação séria, competente, profissional e rigorosa, capaz de assegurar a segurança dos pacientes que recorrem a estas TNC diariamente. Precisamente por isso, a UMC investe na qualidade formativa dos futuros profissionais da Medicina Tradicional Chinesa e da Acupunctura, como garante de eficácia, ética e resultados na saúde dos portugueses.

Presencialmente ou online, os nossos cursos e formações estão ajustados à realidade pessoal de quem decide fazer destas terapêuticas um (novo) futuro académico e profissional. Espreite as nossas opções e pergunte-nos como pode começar hoje mesmo o seu percurso na Medicina Tradicional Chinesa e na Acupunctura.


Últimas Notícias
 

botao agenda
Botao candidatura normal